Foto: Foto: reprodução @philip lewis X
O rapper Jay-Z está sendo acusado em um processo de ter estuprado uma menina de 13 anos nos anos 2000, em uma festa após o prêmio MTV Video Music Awards (VMAs), junto com P. Diddy. As informações sobre o caso foram noticiadas com exclusividade pelo portal internacional NBC News, neste domingo, 8.
O processo em questão, segundo o site, foi aberto originalmente em outubro no Distrito Sul de Nova York. P. Diddy foi listado como réu e, neste domingo, o processo teria sido reaberto para incluir Jay-Z.
Segundo a NBC, no processo é descrito que a menina foi deixada no VMAs por um amigo. Ela não tinha ingressos para entrar e teria abordado vários motoristas de limusine na busca por um acesso ao show ou a uma festa após o evento.
Um desses motoristas, então, disse que trabalhava para P.Diddy e que ela “se encaixava no que ele estava procurando” e a convidou para uma festa do artista. Depois do VMAs, ele a buscou e a levou para uma “casa branca com uma entrada em formato de U”, diz o processo. Lá, para entrar na festa cheia de famosos, a menina teve que assinar um documento de confidencialidade e não recebeu uma cópia do documento.
A menina conta que ofereceram uma bebida que a fez se sentir “tonta, atordoada e com a sensação de que precisava se deitar”. Ela então foi a um quarto para descansar. Nesse local que ela alega ter sido abusada sexualmente por Jay-Z e P.Diddy.
Esse é um entre os vários processos que acusam P.Diddy de agressão e estupro, que vieram à tona nos últimos meses — mas é o primeiro em que outro réu famoso é nomeado. Diddy foi acusado criminalmente em setembro de extorsão, tráfico sexual e outros delitos por promotores federais em Nova York e segue preso. Seu julgamento está marcado para o ano que vem.
Os representantes legais de Diddy consideram os processos “manobras publicitárias descaradas, projetadas para extrair pagamentos de celebridades que temem que mentiras sejam espalhadas sobre elas, assim como mentiras foram espalhadas sobre o Sr. Combs”.
PortalNotix.com.br/”>fonte: Portal Terra.