Coordenador de campanha de Bruno Cunha Lima afirma que reprovação de contas foi equivocada

Bruno Cunha Lima (Foto: reprodução)

O advogado Rodrigo Rabello, coordenador de campanha de Bruno Cunha Lima, prefeito reeleito em Campina Grande, afirmou que reprovação de contas foi equivocada. Declaração foi feita ao programa Arapuan Verdade desta sexta-feira (13).

Conforme observou o PortalNotix.com.br/”>PortalNotix, Rodrigo Rabello destacou que a decisão foi equivocada e que a defesa irá recorrer.

“Entendemos que a sentença da juíza foi equivocada. A defesa do prefeito Bruno vai recorrer no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, levando e consideração o que nos entendemos de divergências quanto ao posicionamento do próprio TRE na ação da juíza quanto pela não analise por parte da juíza de documentos na prestação de contas”, explicou.

Na decisão publicada no Mural Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) desta sexta-feira (13), a juíza determina a devolução da verba de R$ 272.486,48 por irregularidades na utilização de recursos do fundo especial de financiamento de campanha e fundo partidário. Além da ausência de comprovação documental.

Compartilhe:

Portal Notix

Redator

Seu Portal de Notícias

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Join the family!

Sign up for a Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

© 2024 Todos os direitos reservados