Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

querem se instalar o mais rápido possível

Assinatura do protocolo de intenções para instalação da AeC em Patos – Foto: Prefeitura de Patos/Divulgação

O prefeito Nabor Wanderley e a AeC assinaram protocolo de intenções para a instalação de uma unidade da empresa no município de Patos, no Sertão da Paraíba. A assinatura foi feita nesta sexta-feira (20). A nova unidade da AeC deve gerar mil vagas de emprego em Patos.

Guilherme Noronha, um dos acionistas da AeC, falou sobre a expansão da empresa, elogiou João Pessoa e Campina Grande e comentou sobre a chegada a Patos.

“A AeC a gente inaugurou ela em Belo Horizonte, há mais de 30 anos. Hoje, a gente tem 53 mil funcionários em todo o Brasil. A gente está presente em 150 municípios, mas, com estrutura, nós estamos em dez cidades. Viemos para o Nordeste e a primeira cidade que a gente veio foi para Campina Grande”, declarou Guilherme, como acompanhou o PortalNotix.

“Fizemos 12 anos que viemos para Campina Grande. Depois, fomos para João Pessoa, Mossoró, Juazeiro do Norte, Arapiraca e estamos presentes em São Paulo e no Rio de Janeiro também. E, agora, a Paraíba representa mais de 30% dos funcionários da AeC. Fomos muito bem recebidos aqui pela qualidade das pessoas, engajamento, envolvimento com a AeC. Então pelo sucesso que a gente teve em Campina Grande e João Pessoa, agora estamos chegando a Patos”, acrescentou.

Prefeito Nabor comemora

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, comemorou a assinatura do protocolo de intenções. “Estamos conseguindo trazer a AeC para o Sertão da Paraíba. Estamos aqui hoje assinando esse protocolo de intenções. A Prefeitura teve que aprovar um projeto de lei dando incentivo na área de ISS e de IPTU para que eles possam se instalar. O mais importante é que a gente vinha desde julho trabalhando isso de trazer o pessoal para cá e, agora, conseguimos. Eles querem se instalar o mais rápido possível.”

Ainda segundo o prefeito, “de início, em torno de 200 a mil empregos que estão sendo gerados, principalmente, para jovens de 18 a 24 anos que estão estudando.”

 

 

 

Compartilhe:

Portal Notix

Redator

Seu Portal de Notícias

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Join the family!

Sign up for a Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

© 2024 Todos os direitos reservados