cidadão que quer beber e dirigir vai ser pego

O superintendente do Detran-PB, Isaías Gualberto, disse que a Operação Lei Seca será intensificada nas férias e eventos de verão. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (12), ele disse que “o cidadão que acha que vai beber e depois vai dirigir, vai ser pego pela Operação Lei Seca”.

“A gente intensificou as fiscalizações, neste ano, em parcerias com a Semob Cabedelo, Semob João Pessoa, Polícia Rodoviária Federal, BPTran. E, por exemplo, no Fest Verão, em Cabedelo, a gente fechou, praticamente, todas as saídas da cidade. Então o cidadão que acha que vai beber e depois dirigir vai ser pego pela Operação Lei Seca, tanto na BR-230 como dentro de Cabedelo e em João Pessoa”, declarou o superintendente do Detran-PB ao Arapuan Verdade, como acompanhou o PortalNotix.com.br/” target=”_blank” rel=”noopener”>PortalNotix.

Câmeras corporais

Isaías Gualberto avalia como positivo o uso de câmeras corporais e disse que muitos condutores mudam até o comportamento quando são informados que estão sendo gravados.

“A gente já utilizou em período de teste e foi muito eficaz. Quando o cidadão é abordado ele tem uma tratativa com o agente de trânsito ou policial militar e, quando é informado que está sendo gravado, já tem outro comportamento”, relatou.

Ainda segundo o superintendente do Detran-PB, o uso da câmeras corporais na Operação Lei Seca “é muito importante para garantir o trabalho e a lisura de todo o processo.”

 

 

 

Compartilhe:

Portal Notix

Redator

Seu Portal de Notícias

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Join the family!

Sign up for a Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

© 2024 Todos os direitos reservados