Estudantes de Emas enfrentam transtornos no transporte escolar por falta de regularização de CNH de motorista

Universitários da cidade de Emas vivenciaram uma situação crítica envolvendo o transporte escolar oferecido pela prefeitura. Na noite de ontem, o motorista do ônibus escolar, ao se deparar com uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF), retornou à cidade, pois sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) não estava atualizada. Com isso, os estudantes tiveram que recorrer a caronas para chegar à universidade e não perderem as aulas.

Os alunos relataram que, se dependessem apenas do transporte disponibilizado pela prefeitura, não teriam conseguido assistir às aulas. “Foi uma falta de respeito. Se não fosse a solidariedade das caronas, teríamos perdido um dia importante de aula. Não podemos confiar no transporte que deveria ser um direito garantido pela prefeitura”, lamentou um dos estudantes.

O episódio gerou indignação entre os alunos e seus familiares, que agora cobram uma solução urgente para o problema. Até o momento, a administração municipal de Emas não se pronunciou sobre o ocorrido nem sobre a regularização do serviço de transporte escolar.

Compartilhe:

Portal Notix

Redator

Seu Portal de Notícias

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Join the family!

Sign up for a Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

© 2024 Todos os direitos reservados