Polícia Civil prende investigado de assassinar irmão de vice-prefeito de Pedro Régis após discussão por política
A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta sexta-feira (30) o homem investigado pela morte de irmão de vice-prefeito do município de Pedro Régis. A prisão ocorreu em Mamanguape.
O crime ocorreu no dia 18 deste mês’, quando a vítima, Antonio Caranguejo, irmão do vice-prefeito da cidade de Pedro Regis, se meteu em uma discussão envolvendo uma aposta política e acabou sendo assassinado pelo suspeito. Após o crime, o investigado fugiu em uma moto e permaneceu foragido, até ser preso hoje.
A prisão foi comunicaada à justiça.
Polícia investiga o caso
O Município de Pedro Régis fica na Região Geográfica Imediata de Mamanguape-Rio Tinto, no Litoral Norte paraibano. No dia 18 de agosto, Antônio Aprígio da Silva, que tinha 40 anos de idade e era conhecido como “Antônio Caranguejo” foi assassinado. Ele era irmão de criação do atual vice-prefeito Municipal e candidato à reeleição, Márcio Dias.
Segundo a Polícia, a vítima e o suspeito fizeram uma aposta e poucos minutos depois começaram uma discussão. A vítima foi empurrada e levou vários tiros à queima-roupa.
Antônio e o suspeito estariam bêbados e teriam discutido por causa de política apostando sobre quem venceria as Eleições 2024 na cidade.